sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mensagem Final do Candidato à Câmara Municipal de Caminha


Caros Munícipes do concelho de Caminha

No próximo domingo estão todos convocados para exercer o acto de maior expressão da democracia – o voto. O voto deve sempre expressar a vontade popular na determinação das políticas que melhor servem os interesses da população. A CDU considera ter, durante a campanha, contribuído para o melhor esclarecimento das populações, alimentar o debate político e o respeito pessoal entre todos os candidatos. Hoje os munícipes de Caminha estão seguramente mais informados e conscientes da necessidade de alterar o quadro político que domina o concelho há já 37 anos. Todos compreendem, até as outras forças políticas, que a CDU é uma voz necessária, é uma presença importante e detém um espólio de trabalho capaz de contribuir para o desenvolvimento do concelho de Caminha.

A 29 de setembro irão eleger os 7 elementos que integram a Câmara Municipal de Caminha. A CDU tem como objetivo eleger 1 dos 7 elementos deste órgão autárquico. Se todos reconhecem a nossa importância neste órgão não podemos esquecer que só com o voto da população poderemos efetivamente integrá-lo. Por isso, independentemente das convicções políticas de cada um é necessário este voto de confiança na CDU. É importante gerir inteligentemente as opções de voto em cada família e em cada grupo de amigos, garantindo que haverá sempre o voto na CDU para garantir a eleição de um elemento para a Câmara Municipal de Caminha. Bastará um elemento da CDU para que a gestão camarária seja diferente. A CDU é generosa em compromissos e não teme trabalhar com as outras forças partidárias. A CDU entende mesmo que uma Câmara plural, com a presença dos 3 partidos concorrentes, será um órgão mais eficaz, mais representativo da população e mais estratégico na definição e identidade do concelho de Caminha.

Caros Munícipes dos vales do Âncora e Coura-Minho,

O compromisso da CDU é em primeiro lugar com a população, e só o voto conta para a podermos representar. Por isso, se acredita no nosso trabalho, se entende que a opção que vem sendo seguida há 37 anos não serve o concelho, vote CDU. Dê confiança à CDU e garanta a eleição de um elemento para a Câmara Municipal, o único órgão autárquico onde a CDU nunca esteve representada. Este é um ano de mudança, e a única opção realmente diferente será o voto na CDU.

No próximo domingo vote CDU para a Câmara Municipal de Caminha e Assembleia Municipal, dando força à CDU nas freguesias onde somos igualmente candidatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário